fbpx
Campinas » Lei da Liberdade Econômica » São Paulo
MBL pede liberdade econômica em Campinas

Junto com o MBL Campinas ,o Vereador Marcelo Silva (PSD) protocolou o PLO 241/19, que baseado na MP da Liberdade econômica.

21/10/2019 23h16 - Por Fernando Sakai

Os coordenadores do MBL Campinas Paulo Gaspar (dir.), Marcélio Leão(esq.) e o Vereador Marcelo Silva (centro) (Foto:Mbl Campinas)

O Vereador Marcelo Silva (PSD), em parceria com o MBL Campinas, protocolou no dia 11/out o PLO 241/19, que prevê mais liberdade econômica ao município e tem como objetivo proteger a livre iniciativa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte.
O projeto está em consonância com a MP da liberdade econômica pelo Presidente Jair Bolsonaro e facilita principalmente a desburocratização para as atividades de baixo risco e diminui a interferência do poder público na atividade empresarial.


“ É necessário acabar com o excesso de regulações, desburocratizar a atividade de quem gera emprego e renda e incentivar a livre iniciativa e o empreendedorismo.


Somente gerando renda e riqueza, desburocratizando e desinchando a máquina pública é que iremos diminuir os impostos como o ISS e o IPTU de forma efetiva e sustentável. Contamos com o apoio de todos os Campineiros a esse tão importante projeto “
Paulo Gaspar, coordenador MBL Campinas


O movimento visa mudar a forma de pensar e de agir dos legisladores da nossa cidade, que hoje só criam dificuldades aos cidadãos campineiros que empreendem e geram emprego, e consequentemente aumentam os impostos para a população.