Paraíba
MBL-PB realiza ato contra a velha política no centro de João Pessoa e entrevista o povo

O ato contou com diálogos, entrevistas e com o esclarecimento sobre os temas que destroem a política local

12/03/2020 12h23

O MBL Paraíba, reunindo membros do MBL João Pessoa e do MBL Cabedelo, realizou na última quarta-feira (12) um ato em prol do enterro da velha política no estado no Parque Solón de Lucena, mais conhecido como Parque da Lagoa, no centro da cidade de João Pessoa e entrevistou, conversou e esclareceu dúvidas dos populares que passavam pelo local.

A partir das conversas, foi possível notar o elevado grau de insatisfação dos pessoenses com a atual política do estado, cheia de corruptos e coronealistas. Boa parte dos entrevistados mostraram-se desacreditados com um futuro melhor vindo dos atuais políticos, visto que muitos deles estão há anos no poder e alguns a gerações, amedrontando o povo e praticando uma política de pão e circo.

Apesar disso, o povo clama por renovação política e pela justa punição dos que espoliaram os cofres do estado. Aliás, devido a isso, comentou-se com os populares ainda sobre a Operação Calvário, que vem aterrorizando os corruptos que pensam que são donos da Paraíba e que seus podres nunca seriam descobertos.

É para destruir esta velha política que tem pesado no bolso e na consciência dos pessoenses que o MBL Paraíba tem trabalhado. Foram colhidos relatos ainda de populares criticando a alta burocracia que não apenas prejudica mas em certos casos até mesmo engana o povo, tratando-o como idiotas que nada sabem.

Continuaremos constantemente lutando contra práticas assim e outras ações semelhantes ocorrerão em breve e com uma maior frequência, pois basta de corrupção, de medo, de mentiras e de incerteza na belíssima capital nordestina. Em breve os vídeos com as entrevistas serão postados no Instagram @mblivrepb.

Atos contestando abertamente os velhos abutres do estado, conversando com o povo e o pedindo opiniões, entrevistas, pressões a políticos, panfletagens e derivados continuaram a ocorrer, queiram ou não os coronealistas e ladrões. Em breve novas ações serão marcadas. Contamos com todos os paraibanos.

Somos o MBL News Paraíba. Nossa missão é combater a corrupção, o coronealismo e todos os traços da velha política em nosso estado e no país.