Paraíba
MBL-PB convoca a população pessoense para uma limpeza coletiva da Praia de Cabo Branco

Se os governantes não tomarem iniciativa, o povo tomará

31/01/2020 21h20

O Movimento Brasil Livre do estado da Paraíba (MBL-PB) convoca a população da cidade de João Pessoa a realizarmos juntos a limpeza coletiva da praia de Cabo Branco, realizando, com isto, um pequeno ato de conscientização sobre o meio ambiente e o bem-estar de uma das praias mais importantes do estado da Paraíba, independentemente de lado político.

A ação ocorrerá no próximo dia 9 de fevereiro (domingo) às 13:00 h e o ponto de encontro será o famoso Busto de Tamandaré. Pedimos o apoio dos pessoenses com doações de materiais para a coleta de lixo, como pás, luvas e sacolas. Preservar as belezas naturais do município garantirá um futuro sustentável para todo o povo que orgulha-se em ser nordestino.

Se os governantes não tomam a iniciativa de preservar a limpeza do solo sagrado litorâneo paraibano, o próprio povo o fará, com uma bela atitude de união e sustentabilidade. Por isso, todos estão convidados a contribuírem com este importante gesto.

Somos o MBL News Paraíba. Nossa missão é combater a corrupção, o coronealismo e todos os traços da velha política em nosso estado e no país.