Maranhão
MBL Maranhão identifica 10 funcionários com salário a partir de 17 mil reais por mês no gabinete do deputado Duarte Jr (PC do B).

MBL Maranhão identifica super-salários no gabinete de Duarte.

15/01/2020 16h17

Na tarde desta quarta-feira (15), o MBL Maranhão teve acesso a folha de funcionários do gabinete de um dos mais ”famosos” pré-candidato à prefeitura de São Luís, o deputado estadual Duarte Jr.


Dos 20 funcionários ativos no gabinete do deputado do Partido Comunista, 10 recebem o absurdo valor de R$ 17.164,17 mensais, fora dessa altíssima margem, o menor valor de salário pago pelo contribuinte maranhense no gabinete do comunista é de R$ 7.525,42.


É este o uso adequado do imposto pago pelo contribuinte? Os principios comunistas estão sendo levados em consideração pelo deputado filiado ao partido de tal ideologia?


Disponibilizamos abaixo o quadro da folha de funcionários do escritório legislativo de Duarte Jr. O MBL Maranhão classifica essa situação como uma falta de respeito com o pagador de impostos e repudia esta conduta irresponsável e anti-ética do ”representante do povo”.

Fonte: Portal da Transparência
Um brasileiro-americano de 18 anos, estudante de jornalismo, prof de inglês, jornalista do MBL News, executivo de relacionamento, corintiano e surfista nas horas vagas