fbpx
Ato » Goiânia » Justiça
MBL-GO e cerca de outros 40 núcleos espalhados pelo Brasil realizaram atos em favor da CPI da LAVA TOGA

Em goiânia, acontecimento se deu em frente ao prédio da Justiça Federal

25/09/2019 17h23 - Por Pabline Correia

Ontem (24), o Movimento Brasil Livre juntamente com seus coordenadores, líderes, membros e apoiadores de aproximadamente 40 núcleos, foram às ruas de suas respectivas cidades com o objetivo de realizarem atos favoráveis a implantação de uma CPI que investigue a alta cúpula do judiciário Brasileiro, apelidada de CPI da LAVA TOGA.

Em Goiânia, ato foi realizado em frente ao prédio da Justiça Federal. Manifestante proferiram palavras de ordens de forma verbal e escrita através de cartazes. Logo após, os mesmos fizeram o que chamaram de “lavação simbólica” de togas, representando justamente aquilo que esperam que seja feito por parte dos senadores e por iniciativa do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) caso acolha o requerimento que pede a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o Supremo Tribunal Federal (STF), eventuais irregularidades nos tribunais superiores e o que chamam de “ativismo judicial”, expressão que se refere a uma interferência do Judiciário nos demais Poderes.

Confira abaixo algumas fotos através da conta do MBL Nacional no instagram:

Quer fazer parte do MBL-GO e ajudar na luta por um Brasil mais livre? Se sim, clique aqui, preencha o formulário que e aguarde o contato.