Sem Categoria
MBL exibirá o documentário “Não Vai Ter Golpe” de graça

Para rebater o “documentário” mentiroso de Petra Costa, vamos colocar nosso filme “Não Vai Ter Golpe” DE GRAÇA no canal do Mamãe Falei neste domingo

07/02/2020 21h11

MOVIMENTO BRASIL LIVRE – O MBL, percebendo a tendência de veículos da mídia internacional em espalhar a narrativa mentirosa do “documentário” de Petra Costa, decidiu disponibilizar, DE GRAÇA, seu filme “Não Vai Ter Golpe”.

Nosso filme foi feito por quem esteve nas ruas com milhões de brasileiros para exigir a saída do PT do poder – não por descendentes da elite corrupta que querem esconder sua sujeira embaixo de uma suposta “justiça social” que, na verdade, deixou o país com mais de 12 milhões de desempregados e a maior crise de todos os tempos.

A história do Brasil que se livrou do totalitarismo não merece ser jogada no lixo. Agradecemos ao Arthur do Val por disponibilizar seu canal para que a verdade seja divulgada.

ATENÇÃO: FILME DE GRAÇA! Para rebater o “documentários” mentiroso da Petra Costa, vamos colocar nosso filme “Não Vai Ter Golpe” DE GRAÇA no canal do Mamãe Falei neste domingo às 11h. Você terá uma semana para assistir sem pagar nada. Coloque na agenda e compartilhe com seus amigos!Siga @naovaitergolpe.mbl

Posted by MBL – Movimento Brasil Livre on Friday, February 7, 2020

Querem jogar a história do Brasil no lixo. Petra Costa vai usar o Oscar como palanque para defender corruptos, além de passar pano para a maior crise econômica de nossa história. Em sua ficção, que foi indicada como “documentário”, Petra ignora milhões de brasileiros que foram às ruas para tirar o PT do poder. O Brasil não pode deixar a esquerda vencer essa narrativa. É por isso que o MBL fez seu próprio filme sobre o impeachment… e vai disponibilizá-lo neste domingo… DE GRAÇA, no canal do Mamãefalei no YouTube, às 11h! Não deixe a mentira ganhar essa!”

Assista e compartilhe com sua família e seus amigos!

Ajude-nos a continuar contando a história do Brasil como ela realmente é. Contribua em: https://contribua.mbl.org.br/

Estudante de Letras, são-paulino, fã de System of a Down, devoto de São Dostoiévski (o maior escritor-filósofo do mundo). Intrínseco a mim: Política, Jornalismo, Filosofia e Sociologia. Sou MBL com muito orgulho.