fbpx
Cametá » Economia » Empreendedorismo » Pará
MBL Apresenta Projeto de Lei de Liberdade Econômica em Cametá PA

“Desejamos viabilizar e fomentar a economia e o empreendedorismo em nosso município.” Diz Emerson Wanzeler, Coordenador do MBL Cametá.

08/10/2019 19h31

Na manhã de quarta-feira (02/10), Emerson Wanzeler, do Movimento Brasil Livre – Cametá, apresentou na Câmara Municipal de Cametá PA um Projeto de Lei que é de suma importância para o interesse do município. O Projeto de LEI (PL) da Liberdade Econômica.

Vereador Álvaro Leão (PV), Vereador Ênio Cavalho (PMN) e Emerson Wanzeler (MBL Cametá)

O PL da Liberdade Econômica é inspirado na Medida Provisória do Governo Federal relatada pelo Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP), aliado do MBL. No intuído de ser conduzida a nível municipal, em razão dos municípios serem a base da economia da nação.

É nessa perspectiva de agir na “raiz” que o projeto vem com o objetivo de incentivar o livre exercício econômico através da desburocratização e normatização das atividades regulatórias do município. dando força ao pequeno empreendedor.

O referido projeto foi apresentado ao Vereador e Vice-presidente da Câmara Municipal de Cametá, Ênio de Carvalho (PMN), onde o gabinete do mesmo irá formatar o projeto de forma adequada e apresentar em plenária para que a mesa diretora ponha em pauta. Seguindo para a votação e para que o projeto seja aprovado, precisamos do aceite de maioria simples vereadores, 8 dos 15 parlamentares.

Pedimos a população de Cametá que cobre seus vereadores para que tal iniciativa seja concretizada, assim fomentando a economia do município.

Siga as redes sociais do MBL Cametá para saber mais do trabalho.

Facebook/MBLCAMETÁ e Instagram/MBLCAMETÁ

Gestor, Ativista Político e Líder do Movimento Brasil Livre - MBL Pará