São Paulo
Marido de vereadora Iara Bernardi (PT) é nomeado para cargo comissionado em Sorocaba

Antônio Sérgio Ismael foi nomeado dentro da curta gestão de Fernando Dini (MDB), para cargo comissionado na Coordenação Técnica de Unidade de Urgência, Emergência e Especialidades.

24/01/2020 12h37 - Por Diego Ramos

Antônio Ismael e sua esposa a vereadora Iara Bernardi do PT (foto: sorocabano.com)

No dia 17 de janeiro de 2020, foi divulgado pela secretaria de Recursos Humanos da Cidade, no Diário oficial de Sorocaba, a nomeação para cargo comissionado na Coordenação Técnica de Unidade de Urgência, Emergência e Especialidades, ao Senhor Antônio Sergio Ismael.

Segundo a portaria divulgada no diário oficial do município “PORTARIA N 87.484/DICAF” o Senhor Antônio Sérgio Ismael teve início em suas atividades no dia 07 de Janeiro de 2020, data em que está dentro da curta gestão de Fernando Dini (MDB), durante os 10 dias que ficou a frente da Prefeitura de Sorocaba, substituindo a Prefeita Jaqueline Coutinho (sem partido).

Antônio Sergio Ismael é casado com a vereadora de Sorocaba Iara Bernardi (PT), em sua página na internet o indicado para o cargo demonstra seu posicionamento político anti-direita. Ao ser divulgada a notícia da nomeação em páginas como Sorocabano.com, munícipes demonstraram indignação nos comentários.

Portaria da nomeação no Jornal do Município

Fontes:Diário Oficial de Sorocaba,Sorocabano.com