fbpx
Indaiatuba » São Paulo
Manifestação em sessão da Câmara em Indaiatuba

Manifestantes levaram faixa e apitos para a sessão da Câmara de Indaiatuba (SP). Alguns deles são membros do Movimento Brasil Livre (MBL) da cidade. Nas faixas de protesto estava escrito “CPI da Saúde já. Gaspar, libere a CPI”.

09/10/2019 13h15 - Por Felipe Monteiro

(Foto:Mbl Indaiatuba)

Manifestantes levaram faixa e apitos para a sessão da Câmara de vereadores de segunda-feira (7) em Indaiatuba (SP). Alguns deles são membros do Movimento Brasil Livre (MBL) da cidade. Na faixa que mostraram no plenário estava escrito “CPI da Saúde já. Gaspar, libere a CPI”.

Entre as falas dos vereadores, os protestantes chamavam nominalmente cada um dos nove vereadores da situação pedindo para que assinassem a abertura da investigação sobre a área da saúde na cidade. O bloco da oposição, composto por três vereadores, Alexandre Peres (SD), Arthur Spíndola (PV) e Ricardo França (PRP), já assinaram, mas a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) precisa de, no mínimo, quatro assinaturas.

(Foto: MBL Indaiatuba)

Segundo pessoas que acompanharam a sessão, os vereadores mais incomodados com as manifestações foram o presidente da Câmara, Hélio Ribeiro (PSB), o Luiz Alberto “Cebolinha” Pereira (MDB) e o ex-presidente e atual segundo secretário da casa, Chiaparine (MDB).

(Foto: MBL Indaiatuba)