Câmara Municipal » Manifestação » Rio Grande do Norte
Manifestação contra os escândalos da Câmara Municipal de Parnamirim

MBL – Parnamirim convoca toda população de Parnamirim a protestar contra os escândalos da Câmara Municipal de Parnamirim

08/02/2020 10h32

Por Etny Wesley

Próxima terça-feira, dia 11/02/2020 haverá uma manifestação em frente à Câmara Municipal de Parnamirim. A manifestação dará inicio às 16h e terminará às 20h, contará com carro de som, faixas e em especial a participação do Movimento Brasil Livre (MBL).

A manifestação tem como pauta principal protestar contra todos os escândalos que a câmara vem cometendo, desde um dos mais atuais que é o caso da reforma milionária da casa legislativa. A recente reforma custará aos cofres públicos um valor total de 2.194.421,55. (Dois milhões, cento e noventa e quatro mil, quatrocentos e vinte e um reais e cinquenta e cinco centavos).

Um outro dos escândalos da câmara, é possuir 20 recepcionistas no seu quadro de funcionários, o que não chega a ser um “problema” até então, porém, os recepcionistas não devem ser colocados dentro dos gabinetes sendo pagos pela casa legislativa como funcionário da câmara. Pois assim, os vereadores ganham mais cargos sem precisar gastar as verbas dos gabinetes.

Por esses e outros motivos o MBL – Parnamirim convoca todo cidadão de Parnamirim que também se sintam indignados, roubados e mal representados dentro da Câmara Municipal de Parnamirim.