Sem Categoria
Linha 10-Turquesa da CPTM começa a operar hoje o Expresso Educação

Serão cinco viagens em dias úteis de Tamanduateí a Santo André, entre 22h e 23h, beneficiando passageiros da região do ABC

10/02/2020 12h30

SANTO ANDRÉ – A partir desta segunda-feira (10), a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM),passa a oferecer um novo serviço aos passageiros da região do ABC, especialmente para os que estudam no período noturno. O Expresso Educação Linha 10 oferecerá cinco viagens à noite nos dias úteis entre as estações Tamanduateí e Prefeito Celso Daniel-Santo André, com parada em São Caetano.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "seja um VOLUNTÁRIO ajude Santo André AVANÇAR! whatsapp 9 9633-9622 #AvançaSantoAndré Marcio Colombo Marcio Colombo"
Faça parte da mudança. Entre em contato com Marcio Colombo pelo whats: (11) 9.9633-9622

As cinco viagens noturnas (três saindo da estação Tamanduateí e duas saindo de Santo André) acontecerão das 22h às 23h (confira horários abaixo). O intervalo entre as partidas é de 30 minutos.

“Essa é uma demanda antiga dos passageiros da CPTM que precisam utilizar o trem depois de um dia de trabalho e estudos. Esperamos proporcionar ainda mais conforto a essas pessoas e garantir uma volta para casa mais rápida e segura”, explica Pedro Moro, presidente da CPTM.

O Expresso Educação, assim como o Expresso Linha 10, circulará em vias exclusivas, sem interferir no tráfego da Linha 10-Turquesa, que opera com intervalos regulares entre Brás e Rio Grande da Serra. Desde o fim de janeiro, o Expresso Linha 10 realiza 33 viagens diárias: 15 pela manhã, entre 6h e 9h30, e 18 viagens entre 16h e 20h15.

Ajude-nos a continuar nosso trabalho. Contribua em: https://mbl.org.br/ajudeseunucleo/

(fonte: Governo do Estado de São Paulo)

Estudante de Letras, são-paulino, fã de System of a Down, devoto de São Dostoiévski (o maior escritor-filósofo do mundo). Intrínseco a mim: Política, Jornalismo, Filosofia e Sociologia. Sou MBL com muito orgulho.