Pernambuco
Ligado a ‘bolsonaristas’, deputado cogita apoio a Marília Arraes (PT) para derrotar o PSB no Recife

Vale tudo para derrubar o PSB…

04/02/2020 09h32 - Por Everaldo Cavalcanti

Deputado Estadual Marco Aurélio (PRTB) – Foto: Reprodução/Instagram

O deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), que é líder da oposição ao PSB na Alepe, declarou que para tirar o PSB de Paulo Câmara do poder seria possível até votar em candidata do PT.

O PRTB é o partido do vice-presidente, Hamilton Mourão. Marco Aurélio, em Pernambuco, é ligado aos bolsonaristas e dialoga com movimentos bolsonaristas como o Direita Pernambuco.

O Deputado Marco Aurélio (ao centro) acompanhado de Matheus Melo, coordenador do Direita Pernambuco (à esquerda). Foto: Reprodução/Instagram.

Segundo declarações de Marco Aurélio (PRTB), o apoio à Marília Arraes (PT) se daria “no dia seguinte ao primeiro turno”. O deputado estadual também lamentou terem focado em Armando Monteiro (PTB) para a disputa ao Palácio das Princesas, disse que “se tivesse outro nome, a eleição teria ido para o segundo turno. Não sei qual seria o resultado, mas pelo menos segundo turno teríamos.”

A possível aliança do partido do vice-presidente com o PT na disputa pela prefeitura do Recife mostra que os bolsonaristas têm saído cada vez mais dos trilhos da “pureza” de chapa, e que estão cada vez mais interessados em ter espaço de poder.

Fontes: Jornal do Commércio