fbpx
GRANDE ABC
Licitação sobre transporte de ônibus da Vila Luzita não tem nenhum interessado

A Suzantur, empresa que opera provisoriamente o trecho, não apresentou proposta

01/11/2019 17h14

SANTO ANDRÉ – Nenhuma empresa apresentou proposta na licitação do sistema de ônibus da Vila Luzita, em Santo André, a maior demanda local da cidade do ABC Paulista, com 1,16 milhão de passageiros por mês.

A imagem pode conter: laptop
Envie um e-mail com os problemas de seu bairro para: mcolombombl@gmail.com

Representantes da Associação das Empresas de Transporte de Santo André (AESA), estiveram na sessão na manhã desta sexta-feira, 01 de novembro de 2019, mas também não fizeram nenhuma oferta. Nem mesmo a Suzantur – que opera desde 2016 no tronco – apresentou proposta.

Depois de a Expresso Guarará decretar falência em 2016, a Suzantur assumiu de forma provisória o transporte daquela região, sendo que seu contrato acabara em abril de 2017. O prefeito Paulo Serra então, assinou um contrato às pressas para que os 1 milhão, 160 mil usuários/mês não ficassem sem transporte público.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
5º Congresso Nacional MBL. Últimos ingressos em: https://congresso.mbl.org.br

Hoje, data da Sessão Pública para apresentação de propostas para a concessão do sistema de ônibus da Vila Luzita, nenhuma empresa entregou a documentação exigida, o que levará a prefeitura a ter de remarcar nova data.

As informações são do Diário do Transporte.

Loja MBL. Livros, camisetas, moletons, souvenirs e acessórios. Acesse https://loja.mbl.org.br/

Estudante de Letras, são-paulino, fã de System of a Down, devoto de São Dostoiévski (o maior escritor-filósofo do mundo). Intrínseco a mim: Política, Jornalismo, Filosofia e Sociologia. Sou MBL com muito orgulho.