Santa Catarina
Governador Moisés chama deputada Paulinha para ser líder do governo na Alesc

A deputada do PDT aceitou o convite

15/02/2020 15h07 - Por Alisson Kons

Durante a tarde desta sexta-feira (14), o Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), convidou a deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT) para assumir a Liderança do Governo na Alesc (Assembleia Legislativa do estado de Santa Catarina), ela prontamente aceitou.

A confirmação veio pela assessoria de imprensa da deputada, sendo posteriormente confirmada nas redes sociais do Governador:
“No início da tarde desta sexta-feira, acompanhado do chefe da Casa Civil, Douglas Borba, convidei a deputada estadual Paulinha para assumir a Liderança do Governo na Assembleia Legislativa. Ela prontamente aceitou o trabalho, que é de grande responsabilidade. Sucederá o deputado estadual Maurício Eskudlark – a quem agradecemos – cumprindo o rodízio anual previamente estabelecido. Obrigado Paulinha. Sucesso na missão.”

No ano passado, a parlamentar defendeu a admissibilidade da PEC 2/2019, de autoria do deputado Milton Hobus (PSD), que tende a tornar os processos de concessões e PPPs (Parceria Público Privadas), pautas importantes do governo, mais morosos, tornando obrigatória a aprovação prévia da Assembléia Legislativa.

Fonte: Agência Alesc; Portal da Cidade Brusque.