Goiás
Goiás confirma 7 casos de coronavírus

Ao todo são 5 casos em Goiânia, 1 em Rio Verde e 1 em Anápolis. No total são 83 casos suspeitos em todo o estado aguardando resultados de exames.

16/03/2020 19h20

Sobe de 4 para 7 o número de casos confirmados de coronavírus em Goiás, segundo o Boletim divulgado nesta segunda-feira (16) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). São mais 3 casos em Goiânia, e o 1º caso em Anápolis. Ao todo são 5 casos em Goiânia, 1 em Rio Verde e 1 em Anápolis. No total são 83 casos suspeitos em todo o estado aguardando resultados de exames.

A prefeitura de Anápolis que anunciou na tarde desta segunda-feira (16) o primeiro caso de coronavírus no município. A paciente é uma mulher de 69 anos que retornou de viagem da Itália.

Anápolis foi a primeira cidade goiana a ganhar destaque pelo coronavírus. Isso porque a cidade recebeu os repatriados da China e foi o local de quarentena para 58 brasileiros do primeiro grupo de risco a chegar ao país. Deste modo o prefeito da cidade, Roberto Naves teve a oportunidade de se antecipar e organizar a estrutura de atendimento a saúde no município de forma conter a chegada da doença.

Química Industrial, Tatuadora, Desenhista, Cristã Reformada e aspirante a Teóloga.