ALESP » Câmara dos Deputados » Mamãe Falei » Previdência » Privatização » PT » Reforma da Previdência
Fernando Holiday e Mamãe Falei: A direita sensata na mira da esquerda terrorista.

Aos gritos de “vai morrer” deputado é ameaçado por sindicalistas na ALESP.

05/12/2019 13h23

Após atentado contra Fernando Holiday, agora a promessa a da esquerda radicalista e terrorista é a morte do Deputado Arthur do Val (DEM-SP), mais conhecido como “Arthur do Mamãe Falei”!

Na noite desta quarta-feira (04) durante sessão que deveria votar a reforma previdenciária do estado de São Paulo, o deputado Arthur do Val sofreu ameaças de morte proferidas por líderes sindicalistas.

O deputado paulista teve seu discurso interrompido diversas vezes por gritos de ”vai morrer” e após expor hipocrisia de deputados petistas e líderes sindicais, os deputados Barba (PT), Luiz Fernando (PT), Enio Tatto (PT) e Emidio de Souza (PT) subiram à tribuna na intenção de agredir o deputado.

A esquerda mortadela mais uma vez mostra sua verdadeira face, seu discurso ”pacífico” pode até convencer, mas suas atitudes fascistas e violentas mostram cada vez mais que a esquerda brasileira está longe de querer a paz e amor que tanto ”propagam”. Basta ser de oposição ou simplesmente falar a verdade para a fera sair da toca.

Holiday defendeu o fim de privilégios na reforma previdenciária municipal e com isso quase foi ASSASSINADO, Arhtur fez o mesmo, e o resultado foi AMEAÇAS e tentativa de agressão. A esquerda só preocupa consigo, basta falar em privatizações e fim de privilégios que a baiana roda no terreiro.

Um jovem de 18 anos, estudante de jornalismo, cotado para estudar Marketing e Comunicação em Nova York, cotado para estudar Jornalismo na Califórnia em Dezembro de 2020, professor de Inglês, ex atleta, design gráfico, tradutor, coordenador do MBL Maranhão e editor-chefe no MBL News Estadual. ??