Coronavírus » Lava Jato » Política » Rio de Janeiro
Ex-Deputado Paulo Melo foi beneficiado pela liberação de presos causada pelo coronavírus

O ex-parlamentar foi preso durante a Operação Cadeia Velha.

21/03/2020 06h26

O ex- deputado Paulo Melo (MDB), preso na Operação Cadeia Velha, foi beneficiado pela liberação de presos que está havendo no Rio de Janeiro por causa do coronavírus. Segundo a colunista Berenice Seara, do Extra, depois de dois anos no semiaberto, dormindo na cadeia, Paulo Melo agora foi para casa.

A Justiça fluminense autorizou que detentos que estavam no regime semiaberto passassem os próximos 30 dias em casa, por causa do coronavírus.

Paulo Melo é ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), foi condenado em segunda instância a 12 anos e 10 meses de prisão. Conseguiu a progressão de regime em janeiro deste ano. Ele é casado com a deputada Franciane Motta (MDB), ex-prefeita de Saquarema, cidade do litoral do estado. Melo está em perfeitas condições de saúde.

Jornalista formado pela UniverCidade, pós-graduado em Sociologia, Política e Cultura pela PUC-Rio. Formado em cinema pela New York Film Academy. Um liberal de direita que luta desde sempre pelos ideais que acredita.