São Paulo
Doria fecha acordos de investimentos que chegam a 17,2 bilhões para São Paulo

Em seus 34 encontros bilaterais com investidores, Doria fechou acordos de até 17,2 bilhões de reais para investimentos no estado

23/01/2020 16h18 - Por Cynthia Capucho

João Doria – Foto: Governo de São Paulo

No início do ano, acontece o Fórum Econômico Mundial de Davos, Suíça, que organiza sua 50ª reunião anual que teve início na última terça-feira (21) e se estenderá até o dia 24 de janeiro. O evento reunirá os principais líderes empresariais, governamentais e da sociedade civil.

Neste ano, o Fórum contou com a presença do governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), que tem entre seus objetivos, atrair investimentos. E ao que parece, Doria pretende investir alto no estado, visando impulsionar o crescimento econômico. 

Em seus 34 encontros bilaterais com investidores, Doria fechou acordos de até 17,2 bilhões de reais para investimentos no estado. Os valores cobrem negócios fechados com a Iberdrola, Acciona, Bracel, Procter e Pepsico.

Além da procura por investidores, Doria também teve participação em um painel (no qual foi elogiado), e abordou sobre a responsabilidade social e ambiental do governo no mercado de infraestrutura.

Fonte: Veja