Paraíba
Deputada paraibana diz que adversário socialista é “doido” e precisa de um psiquiatra

A confusão ocorreu ontem (17) na Assembléia Legislativa da Paraíba

18/03/2020 10h14

Como sabemos, ontem (17), na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALEPB), houve a votação da Reforma da Previdência para servidores do estado. O clima foi bastante tenso, mas no fim das contas a reforma foi aprovada, mesmo que após muito tempo.

Acabou que, pela manhã, ocorreu uma grande confusão entre o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), líder do governo e a deputada Paula Francinete (PP). Segundo ela, Ricardo Barbosa teria pedido para ela se calar quando a mesma estava discursando no plenário, além de ter gritado o presidente da ALPB, Adriano Galdino, também do PSB.

Ele também a chamou de louca, e ela respondeu a altura: “Doido é você, Ricardo”. Ainda salientou que quando é ele que está na tribuna, ela possui “todo o respeito”, e que sua vida “é pautada pela ética”. Paula relembrou a todos o histórico de confusão de Ricardo Barbosa e o aconselhou a procurar um psiquiatra. Ainda de acordo com a parlamentar, o líder do governo tem espírito desagregador.

Somos o MBL News Paraíba. Nossa missão é combater a corrupção, o coronealismo e todos os traços da velha política em nosso estado e no país.