fbpx
Bahia
Dayane Pimentel e a ruína de sua narrativa pró Bolsonaro

Deputada está sendo chamada de traidora por seu eleitorado.

18/10/2019 15h04

Crise, falta de articulação, instabilidade, conflito, disputa. Essas palavras definem o partido em que o Presidente da República foi eleito. O PSL vem sendo alvo de escândalos, especialmente nesta terceira semana de outubro. Na quarta feira(16.10), a liderança do partido estava sendo disputada no congresso. O Presidente da República, supostamente, ligou para os deputados do partido exigindo que os mesmos votassem no seu filho, Eduardo Bolsonaro (PSL), para que assim, o “Embaixador” tomasse a liderança do PSL na Câmara. Mas parece que não deu muito certo, os deputados ficaram revoltados com Jair Bolsonaro, esbravejaram contra o presidente e não aceitaram a posição que ele estava tomando.
Lista de deputados que votaram contra e a favor do Deputado Eduardo Bolsonaro.

Dayane Pimentel e seu voto contra Eduardo Bolsonaro

A Deputada que foi eleita na Bahia com a narrativa pró Bolsonaro, consta na lista dos deputados que votaram contra o filho do Presidente.
Não demorou muito para seus eleitores irem contra a deputada e encherem as suas redes sociais a chamando de traidora e oportunista.
A mesma Dayane que dizia há alguns meses que nunca abandonaria o seu “guerreiro” Bolsonaro, também foi aquela que apareceu em gravações vazadas dizendo que daria um “abraço imaginário” em quem vazou as mensagens de voz do Presidente.
ÁUDIO VAZADO DE REUNIÃO INTERNA DO PSL.

23 anos. Apaixonada por psicologia criminal, pelo liberalismo econômico e pelo objetivismo.