Rio de Janeiro
Criança de 3 anos é vítima de bala perdida no Rio

Os tiros foram dados na Rua da Usina, em Bangu

06/02/2020 13h42

Mais uma criança vítima da violência no Rio de Janeiro. Nicole Mariah Carvalho, de apenas 3 anos, foi atingida por uma bala perdida. Além dela, Jhonny Cardoso dos Santos também foi atingido. O tiroteio ocorreu na Rua da Usina, em Bangu. Ambos foram levados para o Hospital Albert Schweitzer.

Nicole foi atingida na perna esquerda e, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, seu quadro é estável. Já Jhonny recebeu alta ainda na noite de ontem.

Segundo testemunhas, as vítimas foram atingidas quando três bandidos passaram atirando, de carro, contra Ramon Costa de Oliveira, que estava conversando com Jhonny. Nicole estava com sua mãe e sua avó passando no local no momento dos disparos. Ramon morreu na hora.

A Polícia Militar afirma que agentes do 14º BPM (Bangu) chegaram no local após os disparos. Eles isolaram a área para a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

“Vale ressaltar que não havia operação do 14º BPM na região”, a PM acrescentou, em nota.

Porém, a Polícia Civil diz que a DHC já fez a perícia e que familiares e testemunhas estão sendo ouvidas.

Jornalista formado pela UniverCidade, pós-graduado em Sociologia, Política e Cultura pela PUC-Rio. Formado em cinema pela New York Film Academy. Um liberal de direita que luta desde sempre pelos ideais que acredita.