São Paulo
Covas firma aliança com cinco partidos para a eleição municipal

Bruno Covas pretende ter o maior tempo de televisão dentre os candidatos

04/02/2020 21h02

O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), está articulando estratégias para sua campanha à prefeitura neste ano, a fim de permanecer na cadeira de prefeito que hoje se encontra. Ele contará com os serviços do marqueteiro Felipe Soutello, que já trabalhou nas campanhas de Márcio França, em 2018, e na campanha do tucano José Serra, em 2010. Ambas fracassaram.

Fora o novo marqueteiro, Bruno Covas pretende usar a mesma estratégia fracassada de seu companheiro de partido Geraldo Alckmin, que em 2018, concorreu à presidência da república, Covas quer se aliar com muitos partidos para obter maior tempo de televisão. No momento, o tucano tem o apoio confirmado do PSC, CIDADANIA, PODEMOS, PL e DEM.

Parece que Bruno Covas, acredita que se ele tiver maior tempo de televisão ele vai compensar tudo que fez de errado desde que assumiu a prefeitura em 2018, quando foi abandonada pelo seu antecessor Joao Doria (PSDB). Se o atual prefeito apostar apenas nessa estratégia, é bem provável que ele tenha o mesmo destino de Geraldo Alckmin em 2018: a derrota.

Fonte: O Antagonista.

Diretora de Redação do MBL São Paulo.