fbpx
São Paulo » São Paulo - Cidade
Coordenador do MBL realizará revitalização de Junta do Serviço Militar em SP

A atividade é de iniciativa de Renato Battista e faz parte de ação do Renova Br

04/10/2019 19h40

Neste sábado, 5, às 13:00, o coordenador do MBL, Renato Battista, realizará ação de revitalização da fachada da unidade da 14ª Junta do Serviço Militar de São Paulo, na Rua Loefgreen, n. 2524, na Vila Mariana. O local atende aos munícipes da cidade de São Paulo, realizando alistamento e emissão documento de registro militar.

A fachada do imóvel se encontra em péssimas condições, denotando falta de manutenção, necessitando urgentemente de reparos e nova pintura.

Todo o material que será utilizado foi obtido por Renato Battista por meio de doadores. A mão de obra será prestada por ele e outros voluntários reunidos pelo coordenador do MBL para prestação desse serviço à sociedade paulistana.

A ação é parte do projeto do Renova Br que será realizado em 445 cidades e reunirá 1,4 mil integrantes. O Renova Br é uma iniciativa da sociedade civil, que visa a formação de lideranças e engajamento civil para mudança política, adotando valores como honestidade, diálogo e dedicação. As ações podem ser acompanhadas pela hashtag #renovarobrasil e site do RenovaBr.

Após a atividade, no mesmo local, será realizada uma aula pública pelo Deputado Estadual Heni Ozi Cukier do Partido Novo, com o tema “cidadania e segurança”, à convite de Renato. O evento será aberto ao público.

Escritor de meia dúzia de artigos, comentarista eventual do MBLNews.