fbpx
Crime » LUTO » MBL » Pitangueiras » São Paulo
Coordenador do MBL Pitangueiras é morto em tentativa de assalto

O Movimento Brasil Livre começou a semana em luto pela morte bárbara de um de seus coordenadores!

28/10/2019 20h44

Diego Luciano Vieira, Coordenador do MBL Pitangueiras , assassinado covardemente por assaltantes (Foto:Arquivo Pessoal)

O Movimento Brasil Livre começou a semana em luto pela morte bárbara de um de seus coordenadores! Diego Luciano Vieira,Coordenador do núcleo do MBL de Pitangueiras, estava dentro de sua caminhonete, parada no cruzamento da Avenida do Café com a Rua Rio Grande do Sul, por volta de 0h40 de Domingo(27), quando foi rendido por dois homens armados.

Diego acelerou, na tentativa de fugir , e chegou a prensar um dos ladrões contra um caminhão que passava pelo local. Um dos criminosos atirou e atingiu o estudante, que não resistiu. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos (SP) , depois foi velado no salão da Associação Atlética de Pitangueiras (AAP) e o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal no fim da tarde deste domingo(27).

Diego era auxiliar administrativo e tinha de 29 anos. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos do crime fugiram e não haviam sido identificados até o fechamento desta notícia.

Investigadores realizam buscas na tentativa de encontrar os ladrões. Inicialmente, o boletim de ocorrência foi registrado como homicídio, mas o delegado Cláudio Messias Alves disse que o caso está sendo tratado como latrocínio – roubo seguido de morte.

Os Familiares liberaram vídeos do momento do assassinato de Diego, para ajudar a polícia a identificar os autores autores desse crime bárbaro. Os vídeos se encontram aqui.

Vídeo do momento da abordagem dos assaltantes!

Se você tiver alguma informação sobre os criminosos ou o crime , que possa ajudar a polícia a identificar os assassinos, ligue para o disque denúncia 181 ou acesse https://webdenuncia.org.br/ . A denuncia é totalmente anônima e sua identidade será preservada.


O Movimento Brasil Livre irá colaborar com a divulgação do vídeo, para que outros crimes não possam ser cometidos pelos assassinos covardes, que tiraram a vida de Diego. Resta pra nós chorar a morte de um companheiro querido de movimento, causada por dois bandidos impelidos pela certeza da impunidade esfregada em nossas caras por exemplos de nosso judiciário e legislação com brechas que favorecem somente aos interesses de bandidos e corruptos.



Engenheiro Eletricista de Telecomunicações, MBA em Governança de TI. Trabalha a mais de 30 anos na área de Tecnologia da Informação(tanto no setor privado como público) Coordenador do MBL Sorocaba