Política » Rio de Janeiro
Coordenador do MBL Nilópolis lança pré-candidatura a vereador

Bruno Souza se filiou ao PSDB, porém garante que será independente.

30/01/2020 01h21

Bruno Souza, coordenador do MBL de Nilópolis, na Baixada Fluminense, se filiou ao PSDB e lançou a sua pré-candidatura a vereador.

No entanto, Souza afirmou ter discordâncias em relação ao partido, garantindo então a sua independência na Câmara, se eleito for.

Souza sempre esteve na frente de batalha pela melhoria do município, aonde sempre morou. Com 39 anos, ele quer alçar voos mais altos na sua carreira política.

Em seu facebook, o coordenador do MBL de Nilópolis afirmou:

“Agora é oficial SOU PRÉ CANDIDATO A VEREADOR NA CIDADE DE NILÓPOLIS, estou acreditando em um projeto novo para a cidade e dou o apoio ao meu amigo e Pré Candidato a Prefeito Juan Medeiros do PSDB NILÓPOLIS, não concordo com muitas coisas deste partido mas decidi entrar e mudá-lo junto com minha amada cidade… será difícil, mas se temos Deus a frente a vitória está sempre mais próxima, deixo claro que minha escolha é mérito do PSDB municipal, são claros, limpos e tem ideias espetaculares para minha cidade!”, escreveu Souza.

Jornalista formado pela UniverCidade, pós-graduado em Sociologia, Política e Cultura pela PUC-Rio. Formado em cinema pela New York Film Academy. Um liberal de direita que luta desde sempre pelos ideais que acredita.