fbpx
GRANDE ABC
Coordenador do MBL Marcio Colombo esteve em Brasília e encaminhou ofício sobre os problemas de Santo André

Colombo encaminhou ofício ao gabinete do deputado federal Kim Kataguiri detalhando os problemas de Santo André

02/10/2019 18h14

SANTO ANDRÉ – O Coordenador Regional de Núcleos do MBL Grande ABC Marcio Colombo, esteve em Brasília e pode expor os problemas de Santo André na Câmara dos Deputados a convite do deputado federal Kim Kataguiri.

Marcio Colombo em Brasília

Marcio Colombo está à frente do movimento nas mais diversas atuações na região, como: a manifestação contra o aumento abusivo do IPTU (2018) em Santo André, que fez o prefeito Paulo Serra cancelar e retroagir ao aumento (confira no vídeo abaixo).

IPTU 2018 Márcio Colombo esclarece! VITÓRIA! Recebeu carnê com o aumentão? – jogue fora Pagou alguma parcela ou na integralidade o IPTU abusivo? – solicite crédito tributário ou reembolso. Os carnês sem aumentão, corrigidos em apenas 2,89% sobre o valor de 2017 chegarão com vencimento somente em março. #AumentaoIPTU2018VitoriaDosAndreenses parabéns Santo André!

Publicado por MBL – Movimento Brasil Livre Santo André em Sábado, 3 de fevereiro de 2018

Nos pedidos de impeachment dos prefeitos Auricchio Junior e Átila Jacomussi, São Caetano do Sul e Mauá, respectivamente; na campanha contra os gastos desnecessários por parte das casas legislativas, como as Catracas Milionárias que infelizmente foram instaladas na Câmara de Santo André (inclusive, o Ministério Público está investigando se há irregularidades na licitação); nas campanhas pela privatização de autarquias municipais, como o Semasa e promoção de eventos e palestras – a exemplo disso, temos os dois Congressos realizados pelo MBL em Santo André com presenças de grandes influencers do cenário político regional e nacional – com o objetivo de aprofundar o debate político tal como apresentar aos moradores da região alternativas plausíveis na política local.

Além de estar em sintonia com os deputados Kim Kataguiri e Arthur do Val, Colombo enxerga nesta proximidade uma oportunidade de sugerir emendas para Santo André nas áreas essenciais como saúde e educação. Confira a íntegra de seu discurso na Câmara dos Deputados:

Esse foi meu discurso em Brasília, onde falei sobre Santo André em busca de recursos para que nossa cidade possa oferecer melhores serviços públicos nas áreas de Saúde e Educação.

Publicado por Marcio Colombo em Sexta-feira, 20 de setembro de 2019
Marcio Colombo encaminhou ofício ao deputado Kim Kataguiri detalhando os problemas de Santo André

E como seu trabalho não para, se você tiver algum problema no seu bairro, envie um email para: mcolombombl@gmail.com

Qualquer dúvida, favor entrar em contato no email acima

Estudante de Letras, são-paulino, fã de System of a Down, devoto de São Dostoiévski (o maior escritor-filósofo do mundo). Intrínseco a mim: Política, Jornalismo, Filosofia e Sociologia. Sou MBL com muito orgulho.