Mato Grosso
Coordenador do MBL Cuiabá é aprovado para o módulo avançado do curso RenovaBR

O RenovaBR, grupo de formação de agentes políticos, divulgou na noite desta terça-feira(14) os aprovados para o

15/01/2020 14h51

O RenovaBR, grupo de formação de agentes políticos, divulgou na noite desta terça-feira(14) os aprovados para o módulo avançado do seu curso de formação. Entre os aprovados está o coordenador do MBL em Cuiabá, Heitor Santana.

Segundo o Renova, para aprovação no módulo avançado a instituição leva em conta critérios como desempenho, frequência e dedicação acadêmica, além dos resultados de exercícios e projetos práticos e a entrevista realizada pelos monitores no primeiro módulo do curso.

“Fico muito feliz com essa aprovação, o curso do Renova tem ajudado muito no meu desenvolvimento, são conteúdos muito importantes para o desenvolvimento de politicas publicas e legislações que possam ajudar as cidades brasileiras a se desenvolver” afirmou Heitor.

Renova BR Cidades

Com 17 lideres eleitos em 2018, o Renova BR abriu processo seletivo em 2019 para formar potenciais candidatos a vereador e prefeito nas eleições de 2020. Foram mais de 31.000 inscritos, com aproximadamente 1.500 estudantes aprovados para a primeira fase.