Pará
Como está a ilha do Outeiro, distrito da capital Belém/PA?

Esta era uma dúvida que nos surgiu após questionamentos de cidadãos Belenenses a equipe do MBL Pará

11/01/2020 21h35 - Por Darlen Freitas

No dia 10/01, o MBL entrevistou o gestor distrital de Outeiro, Yan Miranda (DEM), com o intuito de indaga-lo sobre a gestão do distrito em questão.

Yan Miranda (DEM) – Gestor Distrital de Outeiro

Yan Miranda destacou algumas obras que estão sendo realizadas e outras já entregues.

Dentre as obras estão:

  • 2,6 Km de asfalto na Av. Nossa Senhora da Conceição, uma das vias principais da ilha, que liga os cidadãos às praias, escolas, prefeitura distrital e unidade de saúde. Custo da obra aproximadamente R$ 2 milhões;
  • Escola pública de gastronomia, tendo um investimento de R$ 1 milhão;
  • Construção e padronização de calçadas;
  • Mais de 13 vias terraplenadas em 13 meses;
  • Construção da quadra poliesportiva e do auditório na Fundação Escola Bosque – Funbosque, também conhecida como Fundação Centro de Referência em Educação Ambiental Escola Bosque.

Após a verificação da veracidade dos fatos relatados, o MBL Pará sentiu-se na obrigação de trazer a público as realizações e agradece a Prefeitura Municipal de Belém e disponibilidade do Gestor em falar conosco.

Esperamos que obras de qualidade sejam feitas com o objetivo de melhorar a vida da população. E por fim, reiteramos o que já foi dito, que continuaremos a fiscalizar o trabalho da gestão pública do nosso estado, relatando os acertos e denunciando os erros.