São Paulo
Como andam as promessas de Doria e Covas, foram cumpridas?

Levantamento mostra as promessas feitas e se já foram ou não cumpridas

03/01/2020 20h00 - Por Rodrigo Vieira

Foto: UOL

Um levantamento feito pelo G1 mostra as promessas feitas por João Doria e Bruno Covas, ambos PSDB, em suas respectivas gestões na prefeitura de São Paulo.

Foram levadas em consideração as promessas feitas em campanhas, que são aquelas feitas em entrevistas, discursos ou que esteja no plano de governo, quando ainda não eleito. Existem ainda as promessas feitas entre a eleição e a posse, que são aquelas feitas, as vezes, em discursos de posse desde que não diminuam aquilo já dito em campanha.

As promessas foram divididas, respectivamente, para cada área de atendimento da prefeitura, são elas: administração, direitos humanos e sociais, economia, educação e cultura, esporte, habitação, infraestrutura, meio ambiente, mobilidade urbana, saúde e segurança pública. Estão classificadas como: cumpriu, em parte e não cumpriu ainda.

As áreas de meio ambiente, infraestrutura e segurança pública são as mais críticas, pois não houve nenhuma promessa cumprida totalmente, segundo levantamento do G1.

De acordo com o mesmo estudo, as áreas de economia e esporte são as únicas promessas feitas que foram cumpridas cem por cento.

Para acompanhar o levantamento completo das promessas de cada candidato, acesse:
http://especiais.g1.globo.com

Revisores: Cynthia Capucho.

Fonte: G1