Sem Categoria
Cobrado nas redes sociais, governador Renato Casagrande responde com ironia

Governador tem adotado postura polêmica nas redes sociais.

21/01/2020 21h23

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, tem adotado uma postura polêmica nas redes sociais, ao ser cobrado quanto a situação dos municípios atingidos pelas chuvas a resposta do governador vem de forma inesperada.

Em um vídeo postado no Instagram de Renato Casagrande, muitas cobranças foram feitas nos comentários. A dúvida dos seguidores era quanto a suposta demora do governador em acionar forças federais para auxiliar na reconstrução dos municípios devastados pelas chuvas.

Diante do tom de desespero dos seguidores, Renato Casagrande se utilizou de ironia para responder. Um dos seguidores cobrou dizendo: “Pede ajuda federal o esquerdista!!! Povo tem pressa. Para d politicagem” a resposta do governador não demorou: “Você mandando eu faço”. Outro seguidor comentou: “Você vai aceitar a ajuda do governo federal ou vai ficar de palhaçada com o povo capixaba?” e o governador respondeu ” Acho que ainda estou pensando”.

Da mesma forma, outros vários comentários foram respondido com tom de ironia, não se sabe se o governador usa a rede social diretamente ou se faz através de um assessor.