Política » Rio de Janeiro
Carlos Bolsonaro recebeu em seu gabinete ex-assessores investigados, diz jornal

Segundo O Globo, as visitas ocorreram antes dos depoimentos à justiça

12/02/2020 20h46

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) recebeu, em seu gabinete, ex-assessores investigados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), segundo imagens obtidas pelo Globo da portaria da Câmara Municipal do município.

Além disso, documentos obtidos pela reportagem, mostram que os quatro ex-assessores estiveram no gabinete no dia 30 de outubro de 2019. No mesmo dia, eles prestaram depoimentos sob suspeita de participação no esquema da “rachadinha”.

Ainda de acordo com O Globo, um ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, também investigado, esteve no gabinete do vereador.

Rafael de Carvalho Góes, Rodrigo de Carvalho Góes e Neula de Carvalho Góes, mãe dos dois, estiveram no gabinete no dia 30 de outubro, ás 10 da manhã e saíram ás 13:16.

No mesmo dia, Guilherme dos Santos Hudson e Guilherme de Siqueira Hudson, pai e filho, foram ao gabinete do vereador ás 15:05 e só saíram ás 17:45

Jornalista formado pela UniverCidade, pós-graduado em Sociologia, Política e Cultura pela PUC-Rio. Formado em cinema pela New York Film Academy. Um liberal de direita que luta desde sempre pelos ideais que acredita.