fbpx
Guaíra » São Paulo
Câmara realiza sessão ordinária na noite desta terça-feira em Guaíra

Vereadores vão votar o projeto de lei, de autoria da câmara, que se trata de suplementação de dotação orçamentarias no valor de R$25 mil.

29/10/2019 19h12 - Por Marcos Ferreira de Castro

(foto:www.camaraguaira.com.br)

A Câmara Municipal realiza nesta terça-feira, 29 a sua terceira sessão ordinária do mês de outubro, seguindo o cronograma oficial do poder legislativo, com inicio às 20h e transmissão ao vivo pelo site www.camaraguaira.com.br .

Consta na ordem do dia o projeto de lei nº 45 que altera a lei complementar municipal 2.117 de 26 de novembro de 2004, tratando do código tributário e vai para votação o projeto de lei numero 16/2019, de autoria da mesa da câmara, que se trata de suplementação de dotações orçamentarias no valor de R$ 25.000,00.

Outubro foi um mês atípico para os vereadores, uma vez que conta três sessões ordinárias.
Além disso, foi realizada uma extraordinária na semana passada onde foram aprovados dois projetos de lei de autoria do poder Executivo.

O Presidente da Câmara convida a população para esse encontro. “2019 esta sendo ano de muito trabalho para o legislativo e a participação da comunidade na sessão e fundamental. Por isso convido a todos para acompanhar nossas atividades parlamentares”. Disse José Reginaldo Moretti

fonte : oguaira.com