Goiás
Câmara municipal de Goiânia anuncia medidas de prevenção ao avanço do coronavírus

As sessões solenes, sessões especiais, audiências públicas e uso de auditórios estão suspensos por tempo indeterminado na Câmara.

13/03/2020 09h54

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), anunciou nesta quinta-feira (12) medidas de prevenção ao avanço do coronavírus no Poder Legislativo. As sessões solenes, sessões especiais, audiências públicas e uso de auditórios estão suspensos por tempo indeterminado. Confira nota emitida pelo presidente da Câmara de Goiânia na íntegra:

Tendo em vista as necessárias e urgentes medidas locais e globais de controle do avanço do coronavírus, a Câmara Municipal de Goiânia restringirá, a partir desta segunda-feira (16), suas atividades legislativas, especialmente aquelas que promovam aglomerações.
Fica suspensa, por período indeterminado, a realização de Sessões Especiais e Solenes, ficando mantidas apenas as sessões ordinárias do Plenário e das Comissões Permanentes;
Está suspenso, também por tempo indeterminado, o uso dos Auditórios e das Salas de Reuniões para outros fins que não sejam aqueles específicos das atividades legislativas;
A realização de audiências públicas, nas dependências do Legislativo ou em outros locais, também deve ser suspensa por tempo indeterminado – as já marcadas estão canceladas.
A administração da Câmara Municipal de Goiânia está reforçando as medidas preventivas de controle da pandemia, como uso de álcool em gel e materiais descartáveis, como toalhas de papel, utilizados na higienização de mãos e rosto.
O Serviço de Saúde da Casa está de prontidão para o atendimento de servidores e visitantes que apresentarem os sintomas da infecção, parecidos com os da gripe (tosse, coriza e febre).
Com a compreensão e colaboração de todos, certamente vamos controlar de forma rápida e eficiente o avanço do coronavírus em nossa capital
.”

Goiânia, 12 de março de 2020
Vereador Romário Policarpo
Presidente da Câmara Municipal de Goiânia.

*Com informações da Câmara Municipal de Goiânia.

Química Industrial, Tatuadora, Desenhista, Cristã Reformada e aspirante a Teóloga.