Goiás
Câmara de Anápolis (GO) suspende eventos e limita acesso às sessões

Como medida preventiva os servidores com idade superior a 60 anos e as gestantes foram dispensados do trabalho até o dia 31 de março de 2020.

13/03/2020 16h27

Na manhã desta sexta-feira (13) o presidente da Câmara Municipal de Anápolis (GO), vereador Leandro Ribeiro (PTB), assinou a publicação do Ato da Mesa Diretora nº 001/2020, em consonância com as medidas adotadas pelos governos federal e estadual, decidindo limitar o acesso de pessoas às sessões ordinárias e suspender, por tempo indeterminado, a realização de sessões solenes, audiências públicas e reuniões partidárias como medidas para a prevenção à propagação do Covid-19 (Coronavírus).

O Ato da Mesa Diretora suspende, por tempo indeterminado, a realização de sessões solenes e de audiências públicas no Plenário; e as reuniões partidárias agendadas para o plenário. Ficam mantidas as sessões ordinárias e extraordinárias, mas com restrições. Nestes casos apenas podem permanecer nas dependências do plenário os vereadores, membros da assessoria legislativa e profissionais de imprensa que fazem a cobertura das sessões.

Ainda como medida preventiva os servidores com idade superior a 60 anos e as gestantes foram dispensados do registro de ponto e comparecimento ao trabalho até o dia 31 de março de 2020.

*Com informações da Câmara Municipal de Anápolis.

Química Industrial, Tatuadora, Desenhista, Cristã Reformada e aspirante a Teóloga.