Goiás
Caiado repreende manifestantes

“Vocês precisam ter noção de seriedade, não se mostra apoio a um governo colocando em risco a sua população” disse o Governador de Goiás.

15/03/2020 17h36

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), compareceu às manifestações de apoio ao presidente Jair Bolsonaro deste domingo (15/03), porém para chamar a atenção dos manifestantes sobre o perigo da disseminação do coronavírus.

Em meio à vaias dos manifestantes, o chefe do executivo do estado de Goiás disse que apoia os movimentos de rua em apoio ao governo “mas não sendo irresponsáveis, de amanhã transformar Goiânia em um ambiente de disseminação do vírus. Vocês precisam temer, que a hora que morrer um da família de vocês aqui, depois vão estar chorando nas portas do Palácio [das Esmeraldas], esse que é o absurdo. Vocês precisam ter noção de seriedade, não se mostra apoio a um governo colocando em risco a sua população, estão entendendo bem? Essa é a minha ordem, e a minha ordem será cumprida. Não preciso de seu voto, eu sou médico, eu trato é de vidas, eu trato é de vidas, quando o seu filho estiver doente, você vai me procurar como médico”.

Os manifestantes não aceitaram as recomendações do governador, o chamando de “Vagabundo”, e gritando “Fora, Fora!”. Confira o vídeo:

Química Industrial, Tatuadora, Desenhista, Cristã Reformada e aspirante a Teóloga.