Bahia
Bolsonaro pesca na Base Naval de Aratu durante recesso de fim de ano na Bahia

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou na Base Aérea de Salvador por volta das 16h20 de sexta-feira (27), de onde seguiu de helicóptero até a Base Naval de Aratu, que fica em São Tomé de Paripe.

30/12/2019 11h11

Durante o recesso de fim de ano, o presidente Jair Bolsonaro pescou um peixe, no sábado (28), na praia de Inema, que fica na Base Naval de Aratu, uma área fechada da Marinha do Brasil, situada em São Tomé de Paripe, no subúrbio Ferroviário de Salvador.
Segundo informações da assessoria de Bolsonaro, o peixe pescado pelo presidente é da espécie Tambaqui e pesou 18 kg. As imagens mostram o presidente com uma vara de pesca, no deck de uma casa, na companhia de pelo menos cinco homens.
O presidente, que estava vestido com a camisa do Tubarão F.C., de Santa Catarina, tirou fotos com o peixe.

Bolsonaro tira foto com peixe em Salvador — Foto: Reprodução/Palácio do Planalto

Chegada em Salvador

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou na Base Aérea de Salvador por volta das 16h20 de sexta-feira (27), de onde seguiu de helicóptero até a Base Naval de Aratu, que fica em São Tomé de Paripe.
O presidente deixou Brasília na tarde de sexta e vai passar o recesso de fim de ano em Salvador. Ainda na sexta, o presidente afirmou que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deve passar por uma cirurgia nos próximos dias e não viajaria com ele.
A comitiva que acompanha o presidente não foi divulgada pelo Planalto. Entretanto, através das imagens divulgadas pela base aérea, é possível perceber que Laura Bolsonaro, de 9 anos, filha do presidente, é uma das companhias.
Outros parentes de Jair Bolsonaro devem passar pelo local nos próximos dias, entre eles os filhos Flávio, Carlos e Eduardo, devem passar pelo local nos próximos dias.
O presidente vai passar 10 dias em Salvador e volta para Brasília em 5 de janeiro. O presidente volta a despachar na capital federal no dia 6 de janeiro.

Fonte: G1 Notícias

Juazeirense, estudante de psicologia, apaixonada pelo liberalismo econômico e pelo objetivismo.