fbpx
Bahia
Bahia: Grupo armado invade delegacia, atira em carcereiro e resgata comparsa preso por tráfico

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28), na cidade de Pau Brasil. Carcereiro foi atingido no olho e na barriga; estado de saúde não foi revelado.

28/10/2019 15h23

Material foi apreendido com suspeito, resgatado por grupo armado que invadiu delegacia na Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Cerca de 6 homens armados invadiram a delegacia da cidade de Pau Brasil, no sul da Bahia e resgataram um jovem de 20 anos que estava preso no local, na madrugada desta segunda-feira (28). Durante a ação, eles atiraram em um carcereiro.
De acordo com a Polícia Militar do município, os homens entraram com moletom e boné na cabeça para esconder os rostos. Eles libertaram Davi de Jesus Araújo, que estava detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
O carcereiro Valfred Cardoso do Nascimento foi baleado no olho e na barriga e socorrido para o Hospital de Base de Itabuna. Ele será transferido para o Hospital do Cacau, que fica em Ilhéus. O estado de saúde dele não foi revelado.
Davi de Jesus Araújo havia sido preso em flagrante na manhã da quinta-feira (24). Com ele a polícia apreendeu dois revólveres, cerca de 25 cartuchos de munição e mais de 260 papelotes de maconha e crack. Até a publicação desta reportagem, ele e os comparsas não haviam sido encontrados.

Fonte: G1 Notícias

23 anos. Apaixonada por psicologia criminal, pelo liberalismo econômico e pelo objetivismo.