Goiás » Polícia
Após elogio de Moro à Polícia Militar de Goiás, Caiado diz que “ano será ainda melhor para Goiás”

Moro reconhece a eficiência da polícia goiana, que ajudou a prender um assaltante internacional.

03/02/2020 08h52

Após participar de operação que resultou na prisão de um dos assaltantes mais procurados do Brasil, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) recebeu elogios do ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro. Em seu perfil no Twitter, o governador Ronaldo Caiado (DEM) agradeceu o reconhecimento de Moro ao trabalho da PMGO e destacou a importância do trabalho integrado.

O suspeito de assaltar bancos e carros-fortes estava foragido há 12 anos e foi detido em Salvador, na Bahia. O Ministério da Justiça e Segurança Pública solicitou apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar de Goiás, da Polícia Militar da Bahia, da Polícia Militar do Distrito Federal e da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

O presidente da República, por sua vez, respondeu a mensagem do governador. “Um abraço, governador Caiado”, disse ele, que foi então respondido por Caiado. “Outro, presidente. O ano será ainda melhor para Goiás e o Brasil”, completou.

Conforme noticiamos aqui, Operações policiais em Goiás cresceram 214% em 2019. Confira os indicadores de Segurança pública de Goiás para o ano de 2019 aqui.

Química Industrial, Tatuadora, Desenhista, Cristã Reformada e aspirante a Teóloga.