Política » Rio de Janeiro
Alexandre Frota ataca vereador de Niterói

O deputado, do PSDB, atacou o vereador Bruno Lessa, do mesmo partido

09/01/2020 20h04

Parece que o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) não para de atacar os seus desafetos. Mesmo depois dele levar uma bronca do diretório tucano de Niterói, o parlamentar atacou o vereador e pré-candidato prefeito da cidade, Bruno Lessa,do mesmo partido, chamando-o de “figurante”. Frota declarou, na mesma postagem, apoio ao prefeito atual da cidade, Rodrigo Neves (PDT).

Mas o deputado paulista não parou por aí. Ele também atacou o deputado Carlos Jordy (PSL-RJ), ex-colega de partido e atual desafeto, postando uma foto em que os dois aparecem no Maracanã em 1992, quando Jordy ainda era criança. Com isso, Frota quis mostrar que conhece o atual desafeto há muito tempo e começou a atacá-lo.

“Prefeito Neves conte comigo. Conheço mais Niterói do que o pequeno Jordy. Realmente ele gosta de uma mentira. Já o Bruno Lessa nunca ouvi falar. Eu falo com o PSDB nacional. Não faço ideia de quem seja o figurante (Lessa)”, postou Frota.

“Prefeito Neves primeiro continue o trabalho. Niterói merece a verdade. E para mostrar que conheço a criança, essa foto é de 1992 no Maracanã. Olha o pequeno Jordy aí em pé do meu lado. Ele continua desse tamanho, só ficou mais velho. No colo será o tal do Lessa?”, continuou o parlamentar paulista.

Procurado pelo jornal O Fluminense, Jordy respondeu que Frota quer “cinco minutos de fama, já que é um político de um mandato só”.

Já Bruno Lessa disse, por meio de sua assessoria, que “O PSDB de Niterói tem candidato a prefeito em Niterói. Inclusive, por inúmeras vezes, a direção nacional e estadual do partido declarou confiança na minha pré-candidatura”.

Jornalista formado pela UniverCidade, pós-graduado em Sociologia, Política e Cultura pela PUC-Rio. Formado em cinema pela New York Film Academy. Um liberal de direita que luta desde sempre pelos ideais que acredita.