Coronavírus » Paraíba
ALERTA: Mulher morre com suspeita de Coronavírus na Paraíba

Em breve teremos a confirmação se a morte se deu pelo Coronavírus ou por outra razão

18/03/2020 19h34

No estado da Paraíba, uma pessoa do sexo feminino teria morrido por suspeita de portar o COVID-19. Ela tinha 39 anos e a morte se deu em João Pessoa, na madrugada de hoje (18) com Síndrome Respiratória Grave (SRAG).

A Secretaria de Saúde da Paraíba informou que a mulher apresentava “comorbidades”, isto é, um quadro com mais de uma doença. Além disso, ela investiga se a mulher estava contaminada com o COVID-19, doença advinda do coronavírus.

A agora falecida esteve internada no Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE) e o material para teste foi coletado afim do diagnóstico final sobre o caso ser dado. “No momento, a Secretaria de Estado da Saúde aguarda o resultado dos exames”, afirmou a pasta estadual.

De acordo com o secretário executivo de gestão de unidades de saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, a análise do exame está sendo feita no Instituto Evandro Chagas, no estado do Pará. “Nós conhecemos o caso. Ela está enquadrada como caso suspeito. Assim que tivermos notícia, ela será divulgada”, disse ele. As informações advém do site Portal Correio e do G1.

Somos o MBL News Paraíba. Nossa missão é combater a corrupção, o coronealismo e todos os traços da velha política em nosso estado e no país.