fbpx
Bastidores » Goiânia » Goiás
6 possíveis políticos que devem enfrentar Iris Rezende caso o mesmo tente reeleição em 2020

Adriana Accorsi (PT), Cristina Lopes (PDT), Elias Vaz (PSB), Francisco Júnior (PSD), Major Araújo (PSL) e Talles Barreto (PSDB).

21/10/2019 09h03 - Por Pabline Correia

Deputada estadual Adriana Accorsi (PT), vereadora Cristina Lopes (PDT), deputado federal Elias Vaz (PSB), deputado federal Francisco Júnior (PSD), deputado estadual Major Araújo (PSL) e deputado estadual Talles Barreto (PSDB)

Especulação ou não, o JORNAL OPÇÃO divulgou uma lista com nomes de políticos que possivelmente irão enfrentar o atual prefeito de Goiânia-GO, Iris Rezende, caso o mesmo venha tentar uma reeleição em 2020. Mas, segundo a matéria, existe uma crença entre emedebista de que Iris não irá disputar a reeleição e apoiará Maguitto Vilela, já no governo Caiado, o que comentam é que Iris será candidato sim.

Ainda com base na matéria, os nomes mais cotados para vice estão o ex-senador Wilder Morais (Pros), Romário Policarpo (Patriota), presidente da Câmara Municipal, e Maguito Vilela, no caso de o vice ficar sob escolha do emedebismo. Já os que podem entrar na disputa prefeitura da capital goiana são:

1 — Deputada estadual Adriana Accorsi (PT) 

2 — Vereadora Cristina Lopes (PDT)

3 — Deputado federal Elias Vaz (PSB)

4 — Deputado federal Francisco Júnior (PSD)

5 — Deputado estadual Major Araújo (PSL)

6 — Deputado estadual Talles Barreto (PSDB)