Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
Zambelli invade CPI e ataca senador
Zambelli não se contentou em estar na CPI e disse que o senador Otto teve uma atitude "machista"; veja

Carla Zambelli, a chamada "Gleisi Hoffmann da direita" - do bolsonarismo, portanto, entra na COmissão Parlamentar de Inquérito, que ocorre no Senado, para… bom, para quê? O que a deputada quer no Senado?

Da última vez , entrou na CPI para digladiar com Renan Calheiros, relator da CPI da Covid. Era a oitiva de Weintraub, quase preso no mesmo dia pela voz de Calheiros.

Agora, enquanto a Dr Mayra Pinheiro, a "capitã cloroquina" respondia ao senador Otto Alencar, Zambelli acusa o senador de ser "machista". No vídeo abaixo, é possível vê-la digitando:

Veja o que tweetou a "senadora" Carla Zambelli:

"Senador @ottoalencar acaba de chamar (fora do microfone) a @dramayraoficial de "maluca" e fez gesto girando a mão em torno do ouvido. Esse é o clima que ela está enfrentando aqui. Desrespeitosa e machista essa atitude."

A "senadora" Zambelli poderia responder sobre seu irmão no Ministério da Agricultura,

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria