Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
VERGONHA: Empresários gargalham sobre 340 mil mortos pela Covid
São "garotas de programa" do Bolsonaro!

"Bolsonaro é ovacionado em jantar com empresários" é a manchete da Folha.

Um rapaz - acredito que bem intencionado, vá lá! - acaba de dizer no ClubHouse com Danilo Gentili, Felipe Moura Brasil, Renan Santos, Kim Kataguiri, André Marinho e outros… que a Faria Lima está contra Bolsonaro.

Nada mais descolado da realidade.

A realidade nua e crua: 4 mil mortos diários. Covid, para o presidente - com "p" minúsculo - ovacionado é coisa de "viadinho" e "marica", assim como HIV - segundo ele próprio, frise-se.

Segundo um dos participantes do jantar, Bolsonaro disse estar fazendo "tudo quanto possível" para imunizar a população. O clima foi "amistoso". Nem sequer discutiram medidas de combate à pandemia!

O empresariado - consequentemente a elite - é mulher de malandro. Apanha do vagabundo do Paulo Guedes, recebe uma massagem nos países baixos - nas planilhas! - e abre o zíper. São prostitutas do mito!

É isso que são: prostitutas de planilha do Guedes!

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria