Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
Urgente: CVM abre processo para investigar Petrobras
O processo foi aberto logo após as declarações de Bolsonaro

O cerco está se fechando para o presidente. Neste domingo (21), Rosa Weber enviou à PGR uma notícia-crime contra Bolsonaro por indicar cloroquina a pacientes de Covid-19. Existem especulações de que Pazuello será chutado do Ministério da Saúde. Agora, a CVM abre processo administrativo para investigar uma estatal.

No sábado, um dia depois de Bolsonaro anunciar a demissão de Castello Branco da presidência da Petrobras, a CVM abriu um processo administrativo para investigar a estatal. Bolsonaro chegou a dizer que existem tramoias de postos de gasolina e o crime organizado. Agora resta saber se o lobo está vindo de verdade.

Diz o Estadão: “o processo de número 19957.001424/2021-53 trata da supervisão de notícias, fatos relevantes e comunicados e foi iniciado pela Superintendência de Relações com Empresas (SEP) da autarquia, que deve analisar os fatos recentes envolvendo a companhia".

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria