Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
TRAGÉDIA: Presidentes do Senado e Câmara são cúmplices
Viramos uma ameaça mundial

O Brasil atingiu 4 mil mortes por Covid-19 em 24 horas. São mais de quatro mil pessoas que deixaram de existir por conta de um vírus maldito. E não só por ele. Escrevi há pouco:

Segundo o site O Antagonista, Chapecó, em Santa Catarina, teve um aumento de 435% de aumento no número de óbitos por covid em 2021.

Adivinhem! Bolsonaro elogiou a cidade por "dar liberdade aos médicos" para fazer curandeirismo com remédios sem eficácia. Como já escreveram nest blog: Bolsonaro quer que você morra.

Agora vejam este número:

O Brasil passa de 4 mil mortos em 24h. E tem gente CANALHA como os presidentes da Câmara e Senado que dizem não ser a hora de encontrar um culpado pelos erros. Vocês também são! Pacheco diz não ser a hora de instalar a CPI da Covid; Lira diz não ser a hora de impeachment.

Um desafio aos "garantidores da estabilidade": experimentem repetir para as famílias enlutadas as besteiras que vossas excelências plantam na imprensa. Mas é preciso dizer sem seguranças armados. Devem dizer de cara limpa. Não teriam coragem. São todos uns covardes.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria