Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
Tasso Jereissati quer Queiroga de novo na CPI
Não dá pra ter um presidente que desrespeita as normas da Saúde e que chama de "idiotas" os que ainda se preocupam com distanciamento

O senador Tasso Jereissati expressou sua vontade de convovocar novamente o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Ele justifica. "Eu quero saber a opinião do presidente e do relator. Eu pergunto a opinião, antes de começar, do senhor presidente e do senmhor relator, se não seria o caso de nós chamarmos o ministro da saúde aqui novamente…"

E continua: "Para nos dar uma explicação… com a rreação do ministério da Saúde diante do recorrente desrespeito das normas da Saúde pelo presidente da República, da Anvisa, que recomendam mais do que nunca o distanciamento social e uso de máscaras; lembrando que estamos numa crise de vacinas neste mês da Fiocruz, falta de vacinas do Butantan, e o distanciamento social e as máscaras são as únicas ferramentas que temos para combater à pandemia."

"O agro realmente não parou. Tem uns idiotas aí, o 'fique em casa'. Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara tinha morrido de fome, esse idiota tinha morrido de fome. Daí, ficam reclamando de tudo", disse Bolsonaro ontem.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria