Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
Mandetta expõe o "aconselhamento paralelo" de Bolsonaro na pandemia
ACREDITEM: Não é o Osmar Terra! É pior!

Renan Calheiros, lendo um trecho da entrevista de Mandetta concedida ao El País, repete: "Ele se aconselhava muito pouco com ministros. Tinha um 'aconselhamento paralelo.' São pessoas ao seu redor que vivem falando o que você quer ouvir, dizendo que você está certo e que isso irá acabar, não escuta a ciência…" E Renan pergunta quem eram essas pessoas.

Mandetta diz: "Olha, senador, eu, por exemplo, já estive várias vezes em reunião de Ministro em que o filho do presidente, que é vereador no Rio de Janeiro, estava sentado atrás, tomando as notas da reunião. Eles tinham, constantemente, reuniões com esses grupos dentro da presidência."

O vereador-geral da República fazendo história mais uma vez.

Parece que não é só Carlos Bolsonaro, O Carluxo vereador-geral da República, que tomava notas das reuniões envolvendo o ministério da Saúde.

CPI da Covid quer avançar contra "esquema" da Família Bolsonaro em hospitais

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria