Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
Mandetta abre fogo contra Paulo Guedes
"Guedes é desonesto intelectualmente e pequeno para estar onde está"

Depois de a senadora Eliziane Gama perguntar o que se passa na cabeça de Bolsonaro, o que ninguém sabe, perguntou sobre a fala recente de Guedes sobre o dinheiro que supostamente estaria nas mãos de Mandetta para comprar vacinas. Mandetta respondeu:

"Esse ministro Guedes, da Economia, saiu… eu vi aqui, um desonesto intelectualmente, uma coisa pequena, um homem pequeno para estar onde está. Quando estive na Câmara, o recurso que a Câmara falou 'nós temos aqui', que se foi votado pelos parlamentares, nós vamos debater, como fazer, e ele [Guedes] falou 'saímos com 5 bi e não compramos vacina'."

O ex-ministro continuou a comentar sobre a fala de Guedes:

"As pessoas, nessa internet aí, nesse mundo virtual, que é muito responsável por essas coisas, sabe? O presidente acha que a vida é desse mundo virtual, que se pauta por quantos likes, enquanto o vírus e a doença está no mundo real, no 'mano a mano', e esse ministro não soube nem olhar o calendário para dizer 'puxa, enquanto ele estava lá, nem vacina sendo comercializada no mundo havia.' Eu tenho muita… só posso lamentar."

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria