Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
Faria Lima detona Bolsonaro
Faria Lima colocou Bolsonaro para correr

Guedes é um bodybuilder. Depois de tanta porrada, ele aguenta pelo país.

Segundo Felipe Miranda (Empiricus) em entrevista ao Painel Folha, "o mercado sempre desconfiou da conversão liberal do então candidato." Sempre desconfiou, mas até ontem estava apoiando o presidente em polvorosa com o líder do Centrão na Câmara, este bloco 100% reformista.

Sobre Guedes, Miranda diz que "Paulo fica por causa do senso de responsabilidade com o país."

Pobre Miranda, não há senso algum de responsabilidade. São mais de 200 mil mortos no país e Guedes ficará apenas por "senso de responsabilidade"? O que mais é preciso acontecer para Guedes ter vergonha? As análises neste sentido fazem parecer que Guedes é um inocente e não cúmplice do governo. Bolsonaro contém em si todos os males, mas Guedes é inocente e está com ele apenas por responsabilidade. Ó céus! Abençoem Guedes por sua benevolência para com o País! Ele sujará o próprio nome, os coturnos marcharão sobre seu currículo, mas ele permanecerá íntegro pelo País!

Miranda acerta numa questão: Paulo Guedes foi vencido, mas está lá. Guedes está disposto a tudo pelo país, até mesmo ter que contar com o Centrão. Guedes teve suas palestras rifadas. Seu combustível de Ipiranga abastecerá o furo do teto de gastos. Mas Guedes continuará. É pelo país. E só pelo país.

Miranda diz que Bolsonaro perdeu o apoio do mercado financeiro, mas só agora. Bolsopetismo? Que nada. Não tem Petrolão. O Ministro da Economia não se chama Levy. Agora temos um ChicagoBoy! Bolsonaro não vai privatizar a TV Lula? Não temos ações dela. Avante, Bolsonaro!

A "explosão do país" é, para a Faria Lima, o vácuo crescente no bolso. Sabotar medidas de prevenção, está ok. Salvar os filhos de investigação aparelhando a ABIN, dá pra aguentar, dá pra manter o apoio. Avante, presidente! Reformas! Agora sim, o Centrão está na base. O Centrão quer reformas!

Nada até ontem fizera o país explodir.

Guedes é pilar de sustentação do governo apenas para os liberais do bolso alheio.

Caso tenha gostado, entre no grupo do WhatsApp! Lá você poderá sugerir pautas, conversar e, se for do RJ, uma possível Brahma gelada aos moldes Zeca Pagodinho.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria