Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
Conselho de Ética quer detonar mandato de Carla Zambelli
Zambelli terá que rezar para Bolsonaro não abandona-la

O Conselho de Ética na Câmara irá tirar o sono de Bolsonaro e seus asseclas. Isto é, se Bolsonaro não abandonar mais uma vez.

O Conselho de Ética da Câmara incluiu na pauta de hoje (23) um pedido de cassação do mandato da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) por quebra de decoro parlamentar.

A representação foi feita pelo líder do próprio partido, Luciano Bivar. A informação é de Bela Megale, O Globo.

O motivo? Uma série de manifestações de Zambelli nas redes sociais com ataques ao grupo do PSL que se desvinculou da ala bolsolavista. A representação diz que a conduta de Zambelli representa desvio ou abuso de prerrogativa.

Mas Zambelli talvez possa colocar a cabeça em seu travesseiro esta noite, já que existem diversos processos na pauta, dando a chance de o seu não ser apreciado hoje.

Caso tenha gostado, entre no grupo do WhatsApp! Lá você poderá sugerir pautas, conversar e, se for do RJ, uma possível Brahma gelada aos moldes Zeca Pagodinho.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria